Prefeitura de Rio Grande do Piauí realiza evento em comemoração a semana cultural e aniversário da cidade Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piauí

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/4399/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found
/home/riograndedopiaui.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/4399/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

13/06/2018

Aniversário da Cidade
Fonte: Valdenisio / 180 graus

A prefeitura municipal de Rio Grande do Piauí realizou a semana cultural da cidade que aconteceu do dia 3 à 12 de junho, trouxe grande movimento para a cidade, onde foram realizadas diversas atividades culturais e esportivas, envolvendo a prefeitura municipal e as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

O evento teve encerramento nesta terça-feira (12/06), com a festa do aniversário de 57 anos de emancipação política da cidade que contou com a visita do deputado estadual Georgiano Neto e da deputada Iracema Portella no balneário São Francisco.

PREFEITURA MUNICIPAL RIO GRANDE DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.166/0001-36