Vacinação contra a gripe em Rio Grande do Pi acontecerá até dia 09/06 Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piauí

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/4399/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found
/home/riograndedopiaui.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/4399/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

02/06/2017
Vacinação contra a gripe em Rio Grande do Pi acontecerá até dia 09/06

Vacina contra a Gripe
Fonte: Pm Rio Grande / 180 Jose dias

O Ministério da Saúde prorrogou até o dia 9 de junho a campanha de vacinação em todo o Brasil. O Governo do Estado convoca a população a procurar os postos de saúde municipais.

A meta é atingir 90% da população nos grupos elegíveis para a vacinação. No Piauí, aproximadamente 447 mil pessoas se vacinaram até agora, representando 64 % do público vacinal. O Estado recebeu do Ministério da Saúde 884.300 doses da vacina para cobertura estadual, nas quais já foram repassadas integralmente aos municípios.

Destacam-se os municípios com melhores coberturas vacinais: Socorro do Piauí, atingindo já 100% da cobertura prevista; Milton Brandão, com 99,51%; Rio Grande do Piauí, com 98,48%; Sebastião Leal, com 95,68%; e Alvorada do Gurguéia, com 95,17%.

PREFEITURA MUNICIPAL RIO GRANDE DO PIAUÍ

CNPJ: 06.554.166/0001-36