Informativo da Pref. Mun de Rio Grande do Piauí a toda a População os locais de atendimento no Período de quarentena. A Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piaui juntamente com a Secretária Municipal de Saúde  informa a toda a Popul" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piauí
23/03/2020

combate ao COVID-19 (Coronavírus)
Fonte: Pm Rio Grande

A Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piaui juntamente com a Secretária Municipal de Saúde  informa a toda a População os locais de atendimento no Período de quarentena.

1. Atendimento nas Ubs: Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas e enfermeiros atenderão apenas casos de urgência.
  2. Funcionamento do CAPS: Entrega de Medicamentos.
  3. Atendimentos no Hospital: Somente Urgências e Emergências.

Seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus) + Modelo de Notificação de Isolamento+Termo de Consentimento.

PLANO DE CONTINGÊNCIA DA ATENÇÃO BÁSICA

NOTIFICAÇÃO DE ISOLAMENTO