A Prefeitura Mun. de Rio Grande do Piaui disponibiliza Carta de Serviços da Educação. Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piauí
10/10/2019

Atendendo Solicitação do TCE -PI
Fonte: Pm de Rio Grande

A Prefeitura Municipal de Rio Grande do Piauí  disponibiliza da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso ,atendendo uma Solicitação do TCE PI ( Tribunal de Contas do Estado do Piaui).durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados nos diversos departamentos dos órgãos de administração finalística, de auxilio e de assessoramento da Prefeitura, com informações necessárias a identificação e ao acesso a tais serviços..

LINK DA CARTA DE SERVIÇOS